BLOG

Quimicolla receberá Troféu Destaque Empresarial do Sul de 2018

Publicado em

Representando São João Batista e todo Estado de Santa Catarina, a Quimicolla se torna motivo de orgulho e exemplo para novos empreendedores

Capturar222

Desde a sua fundação em 2005, a Quimicolla vem atingindo um justo crescimento, com um produto bem aceito no mercado. Com isso, conquistou uma sólida carteira de clientes, dos mais diversos segmentos: calçadista, moveleiro, náutico, automobilístico e construção civil. Presente em 14 estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste e no mercado externo, os seus produtos já chegaram a três países da América do Sul: Colômbia, Equador e Peru. Todas essas conquistas são fruto de muito trabalho e empenho sob a administração dos diretores, Levi Sottomaior e Joyce Dayana Setti.

O reconhecimento vem através do Troféu Destaque Empresarial do Sul de 2018, um prêmio administrativo, comercial e industrial que a Quimicolla deverá receber ainda este ano. A entrega da premiação deve acontecer no próximo dia 25 de junho em Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, com a presença de autoridades governamentais, convidados especiais e imprensa nacional.

Esse troféu mostra a consolidação da empresa no mercado, mesmo diante de grandes concorrentes. Com todos os seus processos produtivos e operacionais integrados e certificados com a ISO 9001:2015, a Quimicolla assegura a excelência em qualidade em todas as etapas dos seus processos executados. A empresa também importa matérias primas diretamente da Europa, obtendo redução dos custos pela grande escala adquirida, além de qualidade, valor agregado e maior capacidade de estoque regulador, evitando assim o desabastecimento no fornecimento aos clientes.

Nosso portfólio também é um ponto de destaque, atualmente a marca conta com mais de 150 itens, como: uma linha completa de colagem para calçados, colas base solvente e a base de água, solventes, limpadores, diluentes, cola quente (hot melt), entre muitos outros. Neste ano ainda pretendemos expandir mais 1.000m2 do parque fabril para melhor atender a demanda que vem numa crescente de 45%, por isso estamos bastante otimistas e seguros com nossos resultados.

Com o prêmio, a empresa também ganhou espaço na revista Destaque Brasil, com um artigo que conta um pouco da sua história, onde São João Batista e Santa Catarina estão sendo representados no setor empresarial.

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade