BLOG

Quimicolla recebe Troféu Destaque Empresarial do Sul em evento na Capital

Publicado em

O prêmio administrativo, comercial e industrial é o reconhecimento do excelente trabalho que a empresa desenvolveu nos últimos anos

O Troféu Destaque Empresarial do Sul de 2018 foi entregue na última segunda-feira (18) em um evento realizado no Centro de Exposições do Majestic Palece Hotel, em Florianópolis, Capital do Estado de Santa Catarina. Além das empresas homenageadas, a cerimônia contou com a presença de autoridades governamentais, imprensa nacional e convidados especiais.

Promovido pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil – China – Mercosul, o prêmio se destaca pela transparência na forma como são escolhidos os homenageados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, entre mais de trinta setores diferentes da economia.

Neste ano de 2018, a Quimicolla Adesivos representada pelos diretores Levi Sottomaior e Joyce Dayana Setti, foi uma das empresas que recebeu o Troféu, um prêmio Administrativo, Comercial e Industrial, que busca reconhecer e homenagear os empreendedores que contribuem para o crescimento do Brasil, refletindo positivamente na sociedade em que vivem.

Desde que foi fundada em 2005, no município de São João Batista, a Quimicolla Adesivos vem atingindo um justo crescimento, com um produto bem aceito no mercado. Conquistou clientes dos mais diversos segmentos: calçadista, moveleiro, náutico, automobilístico e construção civil. Presente em 14 estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste e no mercado externo, os seus produtos já chegaram a três países da América do Sul: Colômbia, Equador e Peru.

Estrategicamente localizada próximo a BR101, a empresa consegue escoar com agilidade sua produção, reduzindo o prazo de entrega e a necessidade de estoque regulador de seus clientes. Com todos os seus processos produtivos e operacionais integrados e certificados com a ISO 9001:2015, a Quimicolla Adesivos assegura a excelência em qualidade de todas as etapas dos seus processos executados.

O reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido por seus mais de 20 colaboradores, vem através do Troféu Destaque Empresarial do Sul de 2018, que mostra a consolidação da empresa no mercado.

Para contar um pouco sobre a trajetória da empresa, os diretores também participaram do programa Destaque Brasil, apresentado por Davenir Breier, que vai ao ar todos os domingos às 9 horas da manhã, pela Band TV Santa Catarina. Assista a participação na íntegra:

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade