BLOG

Quimicolla comemora 15 anos

Publicado em

Este ano a Quimicolla completa 15 anos de muita dedicação e excelência em produtos adesivos!

Para comemorarmos esse marco tão importante em nossa história, nos dias 10, 11 e 12 de março, tivemos a oportunidade de participar da feira FIMEC 2020, a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local.

A feira foi realizada em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul e nos possibilitou compartilhar muitas novidades sobre couro, produtos químicos, componentes, máquinas e equipamentos para calçados e curtumes.

Foi uma ótima deixa para fazermos network e também para comemorarmos os nossos 15 anos! No dia 11 às 17h, celebramos nosso aniversário com um coquetel especial durante a feira.

Confira algumas fotos da feira FIMEC 2020 e do nosso coquetel de aniversário em nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

“Cada produto da Quimicolla é estrategicamente planejado para atender as necessidades do mercado. Nos diversos segmentos que atuamos, colecionamos parcerias de sucesso, onde caminhamos juntos para sermos referência quando o assunto é qualidade.” – Palavra de Levi Sottomaior, diretor da Quimicolla.

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade