BLOG

Quem é a Quimicolla Adesivos?

Publicado em

A Quimicolla adesivos nasceu em 2005, a partir do sonho de uma jovem de poder oferecer ao mercado calçadista produtos de qualidade, com eficiência no atendimento e preços justos. E foi a partir deste sonho e sem perder esse objetivo de foco a empresa foi crescendo, se transformando e se fortalecendo. Hoje conta com uma linha completa de produtos para atender todas as demandas deste segmento. Com objetivo de ampliar sua linha de produtos, abriu seu leque para atender novos segmentos, tendo produtos para o segmento moveleiro, tanto estofados, como marcenaria e colchões. Atende também o exigente mercado automobilístico e náutico, que exigem produtos de altíssima performance e resistência às mais variadas condições climáticas. Atua também no segmento de construção civil, com adesivos para colocação de pisos de borracha, vinílicos entre outros. No site você encontra todo o portfólio de produtos. Não encontrou o que precisava? Temos também o private label, segmento onde atende as necessidades específicas de colagens de cada cliente, fornecendo um produto totalmente customizado.

Investir para Crescer, com foco na qualidade

Equipe quimicolla

Para que tudo isto fosse possível, a empresa passou há pouco tempo por uma completa reestruturação, onde houve alto investimento em equipamentos de ponta e em mão de obra altamente qualificada para que se pudesse chegar aos produtos que atualmente estão no mercado, com qualidade, performance e confiabilidade. Para fornecer o melhor produto trabalha com fornecedores estrangeiros líderes nos segmentos de matérias primas como poliuretano e policlotopreno, e com fornecedores locais para melhor agilidade no fornecimento. Firmando sempre parceria, ouvindo e atendendo às necessidades do cliente, a Quimicolla vem crescendo em uma curva além dos padrões normais de mercado, o que evidencia o sucesso da empresa, pela agilidade nos processos, nas entregas e no atendimento às necessidades dos clientes e parceiros. Se ainda não conhece a Quimicolla agende uma visita do nosso representante.

Problemas com a entrega?

Estrategicamente localizada próximo a BR101, consegue escoar com agilidade sua produção, reduzindo o prazo de entrega e a necessidade de estoque regulador em seus clientes. Estamos nos reiventando a cada dia, para colocar no mercado produtos com qualidade e preço justo, agregando valor aos produtos e segurança aos nossos parceiros.

Adesivos a base de água – a natureza agradece

Somos uma empresa amiga do ambiente e ecologicamente responsável, dando o correto tratamento aos resíduos e fornecendo adesivos que não utilizam solventes em sua formulação, como nossa linha QuimiECO com adesivos a base de água e a linha QuimiHOT, com adesivos hotmelt a base de poliamida e poliéster. Ainda pensando na sustentabilidade, tem uma grande área de reflorestamento cultivando mais de 300 mil m2 de área verde em sua sede. Pensando sempre no bem estar de seus colaboradores, o relacionamento é próximo sentindo-se todos como uma grande família, a família QUIMICOLLA!

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade