BLOG

Quimicolla participará da FIMEC 2020

Publicado em

Estamos sempre buscando nos atualizar e ficar a par te todas as novidades e tendências do mundo no nosso segmento. As feiras e eventos são uma boa oportunidade para as industriais se atualizarem e inovarem seu parque fabril. Resultando em uma produção com maior qualidade e conhecimento de mercado, além de ser um ótimo momento para firmar bons contatos de negócio.

A próxima feira que vamos participar será a FIMEC 2020 nos dias 10 a 12 de março. Será 44ª feira internacional de couros, produtos químicos, componentes, máquinas e equipamentos para calçados e curtumes. Mais de 30 países irão passar por lá, sendo uma oportunidade imperdível para criar laços e fechar novos negócios.

A FIMEC é a única de feira do mundo que consegue reunir todas as operações do setor coureiro-calçadista. Desde a produção à logística, lá você encontra couro, pele, produtos químicos, componentes, máquina, tecnologia e muita inovação para o setor calçadista.

Em 2019, o Mercosul e a União Europeia assinaram um tratado de livre comércio, o que irá fomentar ainda mais esse mercado que reúnem juntos cerca de 750 milhões de consumidores.

E nós estaremos lá, em março na cidade de Novo Hamburgo/RS, no centro do maior cluster calçadista do mundo. Com um stand super bacana, iremos expor nossos produtos: Quimifix, Quimifort, Quimihot, Quimisolv e Quimieco.

E além de atuar na produção de cola industrial, também operamos como Private Label, seviço onde o cliente pode contratar nossa empresa para desenvolver as fases do seu produto: compra de processo fabril, depreciação e manutenção do maquinário, passivos trabalhistas, e também pode contar com a logística de distribuição, etiquetação e embalagem. Assim, ele só precisa se preocupar em gerenciar sua marca.

Se estiver passando pela FIMEC entre os dias 10 a 12 de março, venha nos fazer uma visita!

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade