BLOG

Inspiramais – Quimicolla apresentará produtos em grande evento

Publicado em

O Inspiramais reúne os fabricantes de materiais para o mercado de moda – sejam eles de calçados, couros, têxtil, confecção, moveleiro, acessórios, jóias ou bijuterias – que se encontram para apresentar seus lançamentos. O Salão acontece no Centro de Eventos PRO MAGNO, na Avenida Ida Kolb, 513 – Casa verde em São Paulo, SP.

De 17 a 18 de julho, o Inspiramais apresenta o lançamento de mais de 900 materiais desenvolvidos pelas empresas participantes do evento, que conta com 150 expositores, e mais de 6 mil visitantes qualificados, recebe empresários dos segmentos calçadista, confecção e moveleiro, estilistas, designers e formadores de opinião – além de contar com palestras e a exposição de projetos.

O evento tem coordenação de Walter Rodrigues e curadoria de consultores, onde são realizadas a criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes.A finalidade da ação é promover o desenvolvimento de materiais que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.

Para comparecer: Estilistas, designers, profissionais de moda e estudantes podem participar do Inspiramais mediante inscrição gratuita – através de link disponibilizado no site do evento ou nos guichês de autoatendimento na entrada do Salão. A realização de inscrição antecipada online garante maior agilidade na entrada e evita filas. Para mais informações, entre em contato através do e-mail: inspiramais@assintecal.org.br

192lg 1

A participação da Quimicolla Adesivos

Nesta edição a Quimicolla estará no estande 126 – Rua I, trazendo novidades e apresentando o catálogo de produtos, que são eles:

Quimifix: Esta linha é formada por adesivos à base de poliuretano (PU), de excelente desempenho. Apresentam alta resistência à hidrólise e ao calor, são reativados entre 65° e 70°C. Recomendados nos segmentos: automotivo, calçadista e náutico. Temos adesivos de baixa, média e alta viscosidade, são aplicados a pincel, máquina de rolos e pistola, indicados para diversos tipos de colagens como: couro, sintéticos, enfeites, taloneira, virar tiras, montagem, cordas, ráfias etc. Temos também produtos que não precisam de reativação usados para materiais mais sensíveis ao calor como forro em cabedal e verniz.

Quimifort: Esta linha é formada por adesivos à base de policloropreno (CR) ou borracha termoplástica (TR). Suas principais características estão no alto rendimento, versatilidade de aplicação e dispensam reativação. Recomendados nos segmentos: calçadista, moveleiro, automotivo, náutico e construção civil. Temos adesivos de baixa, média e alta viscosidade, são aplicados a pincel, máquina de rolos, spray aerossol, espátula dentada e pistola, indicados para diversos tipos de colagens como: forrações em geral, tapeçaria, capotaria, preparação de materiais sintéticos, forração de palmilhas, pisos vinílicos, espumas, madeira, ferro, tecido, EVA, artesanatos etc.

Quimihot: Adesivo de excelente desempenho, são resinas termoplásticas à base de poliamida e poliéster que possuem tempo de endurecimento rápido, boa flexibilidade e boa adesão em substratos porosos, couros sintéticos e couros graxos e espumas. São comercializados na forma de rolos, granulados e blocos. Recomendados nos segmentos: calçadista e moveleiro.

Quimieco: Esta linha é formada por adesivos à base d’água, são ecologicamente corretos, atendem as exigências do mercado e respeitam o meio ambiente. Possui alto teor de sólidos, alto rendimento, não é inflamável e é de fácil limpeza e remoção durante o processo de aplicação. Recomendados nos segmentos: calçadista e moveleiro. Temos adesivos de baixa, média e alta viscosidade, são aplicados com esponja, escova e pistola, indicados na montagem de cabedal e colagem final do cabedal na sola.

Quimisolv: Nossa linha quimisolv é formada por diversos solventes limpadores, diluentes, primers, reticulantes e halogenantes, todos garantem um processo de ancoragem ainda melhor quando aplicado juntamente com os adesivos Quimicolla.

Para ver a programação completa do Inspiramais acesse: www.inspiramais.com.br

191lg 1

COMPARTILHAR

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade